segunda-feira, 9 de março de 2015

Estreia nova temporada do Custe o Que Custar


Estreia nesta segunda-feira, dia 9, às 22h45, a nova temporada do Custe o Que Custar. Com Dan Stulbach, Rafael Cortez e Marco Luque na bancada, o programa promete resgatar seu espírito.

"Novas caras chegam e outras antigas retornam para resgatar o espírito crítico do CQC. O resumo semanal de notícias volta às origens como um clássico e bem humorado programa da TV brasileira", contou Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da Band.

Novato na bancada e no comando do programa, Dan Stulbach promete manter a qualidade. "Meu maior compromisso é apresentar um programa bacana. Apresentar o melhor programa que a gente puder", disse o novo homem de preto.

Segundo ele, a receptividade nas ruas tem sido boa antes mesmo da estreia. "A repercussão é muito boa. Na rua, nove entre 10 pessoas que vêm falar comigo perguntam como vai ser o CQC, desejam sorte e falam que estão muito felizes. As pessoas são muito positivas com o programa e comigo, estou muito contente, fiquei até surpreendido com a quantidade de gente", afirmou.

Já Rafael Cortez, em seu retorno ao programa, garante que está preparado para essa nova oportunidade. "Eu estou naquele momento em que é só alegria, ainda assimilando a novidade. É um cargo maravilhoso, a bancada é algo que eu queria muito. [Mas] nunca esqueço que grandes oportunidades vêm junto de grandes responsabilidades", contou.

E Marco Luque, veterano na bancada, diz que está sendo como começar de novo com tantas novidades. "Com a mudança de dois integrantes, eu acho que tudo fica muito novo. O entrosamento vai ser outro. Então, para mim, está sendo uma novidade também", afirmou o homem de preto.

Luque ainda garante que não falta material para uma nova temporada do CQC. "O programa está há oito anos nesse formato que sempre funcionou e a gente tem muita coisa para brincar. O país nos oferece muitos ingredientes para falar de política, entretenimento, humor", afirmou.

Então não perca, nesta segunda, dia 9, a estreia do Custe o Que Custar, às 22h45.

Fonte: Band

Nenhum comentário: