segunda-feira, 10 de março de 2014

Contratada da Globo, Monica Iozzi diz não perder estreia de “CQC”

Escalada para novela da emissora, atriz confessou que deixou bons amigos no antigo emprego


Ao que parece, Monica Iozzi chegou à Globo com total liberdade. Prova disso é que ela revelou estar se programando para não perder a volta do programa “CQC” à grade da concorrente, Band.

“Quero ver os repórteres novos. Ano de eleição é o máximo de trabalho, dá para fazer muito material bom. Sei que eles já devem estar trabalhando muito. Dia 17 vou estar ligada, se não estiver trabalhando”, disse ao jornal “Folha de S.Paulo”.

A ex-repórter, aliás, garantiu que, mesmo com a sua saída da atração, ainda mantém ótimo relacionamento com o elenco. “Alguns dos meus melhores amigos estão lá”, revelou ela, que credita parte do sucesso em sua nova fase ao antigo emprego.

Atualmente na rede do ‘plimplim’, Monica faz comentários ácidos no “Big Brother Brasil 14”. Mas, já se prepara para poder fazer parte do elenco da novela “Búu”, na fila para a faixa das 19h. “Estou feliz, não ansiosa. Tem tanta coisa acontecendo. É legal dar tempo ao tempo”, avaliou.

“Mais do que mudar de emissora, eu mudei muito de função. Está sendo um aprendizado em vários sentidos. Estou gostando muito”, disse ela, que ainda está envolvida no projeto de um longa-metragem.

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário: