quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

MONICA IOZZI PARTICIPA DA BANCADA E DIZ ADEUS AO CQC

Marina Caminada/Band

Nessa segunda-feira, dia 23, Monica Iozzi se despediu oficialmente de seus amigos do CQC e para isso até participou da bancada ao vivo do programa. Ao lado de Oscar Filho, Marcelo Tas e Marco Luque, a repórter recebeu uma homenagem e fez uma declaração.

"A TV é o lugar mais louco que alguém pode escolher para trabalhar", disse e relembrou quando entrou no programa por um concurso. "Vocês acham que tudo é combinado né? Eu também achava, mas eu ganhei". 

Sempre bem humorada, Monica entrou nas brincadeiras dos meninos e durante o intervalo também interagiu com a plateia. "Vou aproveitar que estamos fora do ar para eu dizer o motivo da minha saída: eu não me dou bem com a Calabresa", brincou. Tas aproveitou para complementar que a loira é bem melhor de cama. 

Foram muitas risadas até o final do CQC quando a mulher de preto se entregou à emoção e caiu no choro. 

Assista aqui a despedida da repórter:

Fonte: CQC/Band.com.br

Nenhum comentário: