segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

'Só uso sutiã nude, o mais broxante de todos', diz Monica Iozzi para revista


“Eu só uso sutiã nude, o velho e famoso bege, que é o mais broxante de todos. Mas na calcinha dá pra brincar um pouco”, disse Mônica Iozzi, a única mulher do programa "CQC", em entrevista para a seção "20P" da revista "Playboy" de janeiro.

Para a publicação, Mônica também revelou que teve de segurar seu lado mais violento ao entrevistar Paulo Maluf. “Eu fiquei insistindo na questão de desvio de dinheiro, mas ele é muito brincalhão aí eu falei: ‘Cara, chega de Maluf brincalhão. Ele não é um cara legal’. Então ele perdeu a cabeça e falou que corrupta era a minha mãe.”

Para não fugir ao clima do programa, Mônica Iozzi ainda falou que já pegou na bunda de todos os integrantes do "CQC". “São dois mamõezinhos papaia”, assegurou sobre a de Rafael Cortez. “A do Taz já está meio murcha por causa da idade”, garantiu.

Fonte: EGO

Nenhum comentário: