sábado, 16 de julho de 2011

"Agora é Tarde": Alexandre Frota se arrepende de ter feito pornô com a ex-chacrete Rita Cadillac


Alexandre Frota brilhou no programa da Band Agora é Tarde, com Danilo Gentili, quarta-feira. Entre as revelações, ele disse que se arrepende de ter transado com a ex-chacrete Rita Cadillac em pornô. “Meu maior erro. Parecia que eu estava pegando a minha avó. Foi difícil. Eu fui Highlander’, disse ele, que não assiste a filmes do gênero. “Não me dá tesão.”

Pela primeira vez, ele confessou que ‘ficou’ com Joana Machado, ex do Adriano Imperador, e falou das mulheres que eles tiveram em comum. “Comecei a namorar a Dani Sperle, que já ficava com ele. Depois, eu fiquei com a Joana, que já tinha ficado com ele”, confirmou o ator, que, na brincadeira das famosas que ‘pegaria’, descartou Susana Vieira e a transexual Lea T, mas se animou com a repórter do CQC Mônica Iozzi. “Pegaria fácil”, revelou ele, que ‘faria’ a cachorra dos cinemas Lassie.

Frota ainda brincou com Roger, vocalista do Ultraje a Rigor, que toca no programa, sobre eles terem posado para a G Magazine. E Roger afirmou que o ‘documento’ de Frota é maior.

Já sobre a carreira de ator, Frota só voltaria às novelas se fosse na Globo. “Você grava seis dias por semana, 15 horas por dia a novela, encontra seu amigo na praia e ele diz: ‘P..., tu tá sumido.’ Agora, faz o Telecurso 2º Grau, às 5h15, e encontra o mesmo amigo, ele diz: ‘Tu tava bem no Telecurso. Novela, só na Globo.”

Fonte: Paraiba.com.br, com informações de Meia Hora

Nenhum comentário: