sábado, 5 de fevereiro de 2011

Danilo Gentili, um campeão de audiência


O repórter do CQC, Danilo Gentili, fez ontem a primeira noite de autógrafos do seu segundo livro intitulado "Politicamente Incorreto" (não que o primeiro seja politicamente correto) em uma livraria de São Paulo. A começar pela fila que durou até o fechamento da loja e o alvoroço das fãs em busca de fotos, ficou evidente que Danilo é um campeão de audiência.

Seus fãs protagonizaram algumas cenas curiosas. Foi divertido por exemplo ver a insistência da jovem Karen Portilla para levar de presente um charuto que Gentili trazia às mãos numa alusão à capa de seu livro (e ela conseguiu como mostra a foto abaixo).



Mesmo fugindo do estereótipo de celebridade e usando sua tradicional camiseta preta, Danilo arrancou suspiros até das mães ali presentes, mesmo todas afirmando que os maridos são os amores de suas vidas.

Corações partidos e casamentos quase destruídos a parte, mesmo que Gentili convoque a imprensa para dizer que nunca imaginou tamanho sucesso e que um dia sonha em voltar ao anonimato, sabe que tudo virou um caminho sem volta. Para o publicitário, comediante stand-up, repórter, empresa e escritor, repetindo o nome do seu futuro programa de TV, todos diríamos: "agora é tarde".

Fonte: Blog do Chris - Portal 45 Graus

Nenhum comentário: