terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

CQC Oscar Filho revela em entrevista que já flagrou namorada com outra mulher


Oscar Filho soltou o verbo em entrevista à revista “Sexy”, que chega em março às bancas.
Quando o tema da conversa era infidelidade, o humorista do "CQC" disse que nunca pulou a cerca: “Sou meio politicamente correto. Não sei se iria conseguir conviver com isso”.
Em seguida, revelou que já terminou um namoro por conta de uma traição traumática. “Encontrei ela com outra mulher na cama. Tinha 20 e poucos anos. Foi meio traumático. A amante era uma menina de quem eu era muito a fim, uma amiga nossa. Foi um relacionamento complicado, ela era meio louca. Fiquei decepcionado demais. Mas acabei perdoando. Daí ela me traiu com um homem. Aí acabou de vez o namoro. Mas, que eu saiba, foi só ela que me traiu”.

Fonte: Extra Online

Nenhum comentário: