terça-feira, 21 de setembro de 2010

Marcelo Tas anda com bloco para anotar sugestões do público.


Com 27 anos de carreira e experiência em todas as emissoras do País, Marcelo Tas, hoje no comando do CQC, da Band, credita todo o seu sucesso profissional ao público que o acompanha ao longo de todos esses anos.

“Tenho orgulho de poder fazer hoje um programa que atinge pessoas de todas as idades. Sei que ao entrar na casa dessas pessoas, durante todos esses anos que estou na televisão, acaba influenciando no dia a dia dessas pessoas”, disse.

Sempre muito atencioso com o seus fãs, Tas não deixa de ouvir a opinião de ninguém e confessa que muitas vezes acaba acatando uma sugestão em seu programa na Band.

“Quem faz tevê tem que ser atencioso com o público. Ando com um bloquinho, só pra anotar o que falam pra mim e depois levo para as reuniões”, declara.

Fonte: FanClube-B@nd

Um comentário:

Unknown disse...

Adooooooooooro o CQC e meu namorado e eu nao perdemo nenhum dia...fazemos até amor vendo CQC kkkk
Gotaria mto de saber qual é aquele toquinho que fica no fundo quando a materia é engraçada...tipo do desenho animado não sei se é do LONEY TONES...podem me passar por favor por email onde cnseguiram?
Bjitos Ana Clemente
ana.clemente@hotmail.com