terça-feira, 24 de agosto de 2010

Post nº 700: Marcos Mion é motivo de piada na Record, segundo jornalista


Marcos Mion virou motivo de piada dentro da Record - e isso veio a público nesta terça-feira, no Twitter. O humorista tentou desqualificar o trabalho da jornalista Fabíola Reipert, blogueira para assuntos de TV e celebridades do R7 (o portal da própria Record), e acabou levando o troco.

Tudo começou depois que Fabíola postou uma notícia que informava que o Legendários, programa de Mion, havia tido no último sábado sua pior audiência, com média de 6 pontos no Ibope, ficando em terceiro lugar no ranking, atrás até mesmo da reprise de Ana Raio e Zé Trovão no SBT. "Na Record, há um sinal amarelo para o Legendários. O programa poderá passar a ser gravado", postou Fabíola.

Mion contestou a informação, cheio de ironia, via Twitter. Ele postou: "E + uma vez a "jornalista" c maior credibilidade do pais, freipert manda outra bola fora!Alias, ela é piada interna na Record por isto msm (sic)."

Fabíola respondeu no mesmo tom: "Que eu saiba os números do Ibope não mentem e quem é motivo de piada na Record é o Legendários..."

Não é o primeiro "barraco" de Mion no Twitter. Desde o começo do ano ele vem se desentendendo com o humorista Danilo Gentilli, do CQC, da TV Bandeirantes. O "Legendários" virou tema recorrente de piadas para Gentilli, já que estreou com a pretensão de ser "revolucionário", como disse Mion, mas acabou se notabilizando por quadros que remetem a outros programas, como o Pânico e o próprio CQC.

Fonte: Yahoo!
Mundo CQC: Faço minhas as palavras de Camila Colombo (@CamilaColombo): "1- Muita gente (demitaram) 2- Pouco tempo (aumentaram) 3- É ao vivo (será gravado) - Qual proxima desculpa pra nós, leigos. hein @mionzera?"

Um comentário:

O BloG da NarDone disse...

KKK piada mesmo, até quando essa porcaria vai infectar a tv brasileira aos sábados???